quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dias Canadenses

Eu juro, eu não sei se posso te esperar.

Durante esse nosso tempo, eu prometi meu coração, mas em outro lugar bem distante, a vida continua.

Todo o tempo...

O que você vai fazer, quando chegar aí? Prometa-me amor, que vai ligar pra mim?

E talvez, eu mude de idéia e conversaremos quando você voltar.

Eu não sei se posso te prometer.

Eu tentei de tudo, mas a saudade é maior que meu coração.

O que importa era ouvir a sua voz, do outro lado da linha, mas hoje de manhã não foi assim não.

O tempo errou pra nós, Deus me perdoe.

Talvez nos sonhos iremos nos reencontrar.

Meu amor, só nos sonhos poderemos nos amar.

O tempo errou pra nós, Deus me perdoe por tentar.

Talvez meu bem, não iremos nos encontrar.

É, eu acho que antes a saudade vai me matar...


E.Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário