quinta-feira, 10 de junho de 2010

No norte, vivo!

Eu caí no abismo escuro, não vejo a luz. Eu juro, não os salvei, mas fiz o que pude! Minhas mãos doem e sangram, eu vi o fim, agora me ajude. Eu prometo, vingarei com sangue, os meus irmãos. Não importa se for inocente. Na hora da queda, vemos quem nos dá as mãos! Destruiremos os covardes e suas casas! Suas famílias nesta noite, serão para sempre amaldiçoadas. De lá eu vi, as coisas continuam apodrecendo. Mudaríamos o rumo do mundo se estivéssemos vivendo. Vão pagar pelo que sofri, pelo que vi. Eu juro que vou voltar. Sonhei que éramos seguidos e pelas costas, seu rei nos jogou no abismo! Implorem de joelhos por suas vidas. Eu prometo, vingarei com sangue, os meus irmãos. Não importa se for inocente. Na hora da queda, vemos quem nos dá as mãos! Destruiremos os covardes e seus sonhos malditos! Seus irmãos esta noite vão pagar pelo que você fez. Pra sempre, juntos estaremos perdidos.


E. Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário