terça-feira, 6 de julho de 2010

Auto-fim

Me enterre em seus segredos, me faça crer que você é o melhor pra mim.
Não espero mais nada do mundo assim como não espero que o mundo se acabe em mim.
E pra onde irei quando acabar? Vou correr o mais longe possível sem meu coração eu consigo continuar.
Estou entregue a minha fé, aos desejos e sentidos.
Deixe-me ir, solte minha mão, como eu prometi te segurar, eu sei, era cedo pra tentar.
O fim agora é o suficiente vou caminhar pra bem longe. Eu apenas desisti de lutar.
E então tudo recomeça em minha cabeça. Em algum lugar a vergonha de não ter tentado!
Mas eu tentei tanto Deus, isso não foi o suficiente?
Eu desejaria estar sozinho aqui, assim meu coração não estaria quebrado.
Então jogue esse ódio sobre minha alma, eu achei que seria diferente, mas são todos iguais.
O mundo não está preparado pra continuar então quando isso acabar quero estar bem longe.

E. Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário