terça-feira, 6 de julho de 2010

Sonhos Perdidos

O tempo passa e nos consome.
No espelho vejo o reflexo de um desconhecido homem!
Todos ao redor são tão vazios.
As pessoas te perderam, seus gritos não podem ser ouvidos.
Mas essa noite ainda nos resta alguns sonhos perdidos?

E o que fazer para esquecer? E o que fazer para correr?
Rastejando sem lugar pra ir, sem ninguém pra ir e vir!
Eles acabaram com a minha fé, deixaram o tempo consumir.
É tão ruim depois do fim, todos sabem como fechar os olhos e não seguir!
Se eu puder prever, espero poder nunca desistir!

Então abra os olhos e recomece de novo.
A vida está aqui ainda não acabou.
Eu não podia te carregar, mas você não desistiu.
Eu te entreguei meu coração e você fugiu!
A minha fé nunca será quebrada.
Pra recomeçar de novo caminhe até o fim, até o fim da estrada.


E. Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário